terça-feira, 14 de julho de 2015

Dia Escolar: Movimento Currículo em Debate

No dia 25/6 as educadoras do CMEI Nossa Senhora das Graças participaram do encontro com a renomada palestrante, consultora e assessora pedagógica, Ana Paula Braz.

Foi um momento único, de enriquecimento profissional e democrático, onde as discussões e troca de experiências contribuem significativamente para a construção coletiva  do Currículo da Educação Infantil da rede municipal. 

Parabenizamos a equipe da SEMED pela organização do evento e a todos funcionários que participaram efetivamente colaborando pelo enriquecimento da educação divinopolitana!!!

Veja mais em:  http://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/noticia.php?id=11935





 Dando continuidade ao cronograma de atividades do movimento Currículo em Debate, na noite do dia 8 de julho aconteceu mais um Dia Escolar destinado a discussão  e  elaboração do texto sobre a articulação dos princípios e temas com a proposta curricular de cada nível de ensino. Em seguida, foi escolhido um relato a ser apresentado posteriormente.





A próxima etapa acontecerá no dia  11 de agosto de 2015 através da participação da equipe dinamizadora no Seminário de Práticas Pedagógicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário