sábado, 25 de agosto de 2012

Mostra Escolar do Projeto Minha Cidade Lê é um sucesso!!!


O Projeto Minha Cidade Lê instituído em 2010 pela atual gestão tem como principal objetivo possibilitar aos educandos o desenvolvimento de habilidades cognitivas, afetivas e sociais que visam  aumentar o conhecimento e consequentemente formar grandes leitores, garantindo assim a excelência na educação.
Esse ano o tema escolhido foi: MINHA CIDADE LÊ O CENTENÁRIO DE DIVINÓPOLIS, por isso focamos nosso trabalho nos autores da terra abrangendo nosso lema “NO TREM DA HISTÓRIA”...


Divinópolis completa seu primeiro centenário. Dentre suas maiores riquezas está o rio Itapecerica. Durante o desenvolvimento do projeto as crianças do CMEI puderam vislumbrar a beleza de nossas praças, teatro e demais monumentos culturais e turísticos.



Dentre os diversos artistas da terra, principalmente os que ainda vivem no anonimato, vários tiveram destaque aqui no CMEI, as crianças se deliciaram com sua biografia e apaixonaram com suas obras.



Além da presença da equipe da SEMED representada por Glaúcia Mascarenhas e Patrícia Rodrigues, a Secretária Adjunta de Educação Andreia Ferreira Dimas também marcou presença e cumprimentou a todos com muito carinho.






O trabalho da equipe itinerante se fez presente com a realização da oficina desenvolvida  com o livro “A lenda do Ipê”.


A mostra de trabalho ficou linda e a todos encantou!!!


















As apresentações foram um show a parte...








O evento foi um sucesso!!!
Agradecemos a presença e parabenizamos toda equipe do CMEI!!!

Na segunda-feira  24/9 tem mais!!! A partir de  15 as 20  horas acontecerá a Mostra Municipal no Teatro Usina Gravatá. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário