terça-feira, 29 de abril de 2014

Dia M - Mobilização Social pela Educação

                         Sábado, dia 26 de abril aconteceu o Dia M no CMEI                   Nossa Senhora das Graças.



 

    Várias famílias compareceram ao CMEI  e participaram de                               diversas atividades no decorrer da manhã.









           Todos adoraram a História "A Árvore Genereosa" que a                                  Educadora Angelita Santos contou!





As crianças apresentaram aos presentes um pouquinho do que elas           vivenciam aqui no CMEI com a música O Grande Chefe.



















         Os pais participaram junto com as crianças e professoras de                                   oficina de pintura com digitais.
         Na saída eles deixavam sua digital na árvore para registrar a                     presença. A árvore seca sem folhas e flores representa                                 uma escola  sem vida, sem parceria.
           Todos devem contribuir para uma Educação de qualidade.                            As árvores ficaram lindas no final da manhã.





                  Em parceria com a UFSJ aconteceu teste de acuidade                                        visual e aferição de pressão.









As crianças adoraram a pintura de rosto e o balão em forma do DR. Cão, nosso mascote do projeto Criança Cidadã que este ano tem como foco a saúde e o bem estar.





O Dia M foi um sucesso! Agradecemos a todos que colaboraram e dedicaram um pouquinho do seu tempo  contribuindo para a garantia da qualidade na Educação.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário