domingo, 27 de novembro de 2011

Regras que devem ser respeitadas

Todos dias, lembramos aos pais e responsáveis a importância do uso do uniforme e pontualidade ao horário de início e término da aula. Fazemos isso através de diversos mecanismos: agenda, dever de casa com recadinho das professoras, recados no portão da escola, no blog, durante as reuniões e conversas informais. No entanto, ainda vemos alguns alunos frequentando as aulas sem uniforme (que é obrigatório) e chegando atrasado ou ficando na escola por muito tempo, mesmo terminado o horário de aula.

Lembramos aos pais e responsáveis que as crianças da faixa etária do C.M.E.I. necessitam de apoio e incentivo para aprender a respeitar regras sociais (como o uso do uniforme e pontualidade). Portanto, contamos com a parceria das famílias em relação a esses fatores que não dependem apenas da escola. Uso do uniforme, chegar e ir embora em horário adequado são questões que cabe aos pais colocar em prática.

O fim do ano letivo se aproxima, mas ainda dá tempo de ensinar às crianças uma boa lição: as regras existem e devem ser respeitadas.

Agradecemos a todos aqueles que apoiam a escola e sabem que o cumprimento das regras é importante para a segurança dos alunos e bom desenvolvimento das atividades.



Atenciosamente,

a Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário